terça-feira, 16 de março de 2010

INDICAÇÃO DE LEITURA TÉCNICA - Por Norberto Carvalho

Olá á todos;

Gostaria de convidá-los a fazer parte de um seleto grupo de leitores que terão o privilégio de adquirir a preço de lançamento, o livro "Operador de Empilhadeira" do nosso amigo Sandro Vergara, que nos honra com seus artigos e seu modo lúcido analisar a vida, nos incentiva sempre à reflexão do quão somos importantes no mundo em que vivemos e além de tudo, nos impulsiona a uma reação sempre positiva em prol de uma razão melhor para continuar nossa luta.

O livro já está sendo considerado por alguns profissionais, uma obra pioneira no campo de leituras técnicas de formação profissional no que tange o transporte e manuseio de cargas.

O livro aborda os seguintes assuntos:

Noções Sobre Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho
Classificação dos acidentes;
Causas e consequências;
Doenças Ocupacionais
Perdas
Equipamentos de proteção
Legislação Vigente
conhecendo a Empilhadeira
Ações Prevencionistas
Características dos Equipamentos
Procedimentos Operacionais
Armazenamento e manuseio
Simbologia de Risco e manuseio
Sinalização de Segurança
Produtos Perigosos

Indicado à operadores que já atuam, futuros operadores, Técnicos de Segurança do Trabalho e empresas que visam e incentivam o trabalho seguro.

CONTATOS PARA VENDA PELO BLOG, POR MSN zaappa@ig.com.br (Norberto Carvalho) ou pelo fone 0XX21 2792-8024. PREÇO PROMOCIONAL DE R$37,00 + R$5,00 DESPESAS DE ENVIO POR CARTA REGISTRADA PARA TODO BRASIL.

Saudações cordiais;

Norberto Carvalho.

Nenhum comentário:

LIVRO OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Quem somos.

Minha foto
Niterói / Nilópolis, Rio de Janeiro, Brazil

Norberto Carvalho

Norberto Carvalho
Norberto Pereira de Carvalho, Professor Técnico de Segurança do Trabalho, lecionando no Cefae II, Nilópolis, Bombeiro Profissional Civil - CBMERJ, com sólidos conhecimentos nas áreas de Técnologia Industrial e desenho técnico além de formação profissional como Eletricista predial e bons conhecimentos em Elétrica Industrial, com base sólida em Informática.

Sandro Vergara

Sandro Vergara
Sandro Vergara da Costa, formado como Técnico de Segurança do Trabalho pelo Centro Educacional de Niterói - CEN, possuindo vários cursos pertinentes à área de Segurança do Trabalho, atuando desde sua formatura, em 2005, como consultor, principalmente nas questões de treinamento em grandes empresas de diversas atividades econômicas.

Bem vindo!

Sinta-se à vontade para colaborar!