Olá à todos;
Gostaria de agradecer pela participação na nossa primeira enquete e gostaria de convocá-los em razão dela, para uma nova enquete que ajudará muitos estudantes ou recém formados à tomar uma decisão sobre qual curso iniciar devido uma possível exigência do mercado.
Com isso, gostaria de iniciar este post com a seguinte questão: VOCÊ SABE QUAL É O SEU PONTO FRACO?
Esta é uma questão a qual podemos nos deparar em muitas situações, seja numa entrevista para um emprego ou até mesmo em um momento de auto-reflexão. Mas fica aqui um desafio aos amigos leitores, para que façam esta reflexão e busquem identificar seus pontos fracos; e pensem no quantos eles prejudicam o seu crescimento como pessoa e como profissional.
Espero que vocês possam partilhar conosco suas experiências de auto-reflexão nos comentários no final deste post, e numa próxima oportunidade possamos achar soluções práticas sobre nossos problemas, pois acredito que possamos nos ajudar uns aos outros.
Um abraço fraterno e colabore neste desafio partilhando pelos comentários.
Cordialmente;
Norberto Carvalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LIVRO OPERADOR DE EMPILHADEIRA
CURSOS LIVRES BUZZERO.COM
Quem somos.
Norberto Carvalho
Norberto Pereira de Carvalho, Professor Técnico de Segurança do Trabalho, lecionando no Cefae II, Nilópolis, Bombeiro Profissional Civil - CBMERJ, com sólidos conhecimentos nas áreas de Técnologia Industrial e desenho técnico além de formação profissional como Eletricista predial e bons conhecimentos em Elétrica Industrial, com base sólida em Informática.
Sandro Vergara
Sandro Vergara da Costa, formado como Técnico de Segurança do Trabalho pelo Centro Educacional de Niterói - CEN, possuindo vários cursos pertinentes à área de Segurança do Trabalho, atuando desde sua formatura, em 2005, como consultor, principalmente nas questões de treinamento em grandes empresas de diversas atividades econômicas.
Bem vindo!
Sinta-se à vontade para colaborar!
2 comentários:
Do ponto de vista profissional sempre recebi orientação de que preciso ser mais atirado e menos observador. Acredito que devo melhorar esta dosagem, pois conheço várias pessoas que se atiram sem estudar o caso e acabam passando a idéia de falta de percepção.
Este ponto de vista é realmente interessante e saber dosar no momento chave é muito importante; é onde entra a percepção, o feeling, e isso é quase um dom pois ainda sim, podemos aperfeiçoá-lo. Muito bom ângulo de visão.
Postar um comentário